domingo, 3 de fevereiro de 2013

Empate frustrante, porém importante

O empate diante do Confiança não foi o resultado que a torcida rubro-negra esperava para a tarde deste domingo. Porém, acabou sendo um resultado que ajudou bastante o Leão, classificando-o antecipadamente à próxima fase da Copa do Nordeste.

Não foi por falta de oportunidades que o Sport não venceu o time sergipano. Inúmeras chances foram criadas, principalmente no primeiro tempo. Hugo acertou a trave em dois lances consecutivos, Felipe Menezes perdeu dois gols sozinho com o goleiro, além de um chute de Felipe Azevedo que tirou tinta da trave.
O Confiança teve algumas chances, inclusive fez um gol, bem anulado. 
Na segunda etapa, a equipe de Aracaju foi melhor. Chegou na área de Magrão diversas vezes, como sempre vem acontecendo nas partidas do Sport. A sorte e Magrão, porém, salvaram o time rubro-negro da derrota. O goleiro rubro-negro foi decisivo, fazendo pelo menos três grandes defesas.

Mais uma vez, o Sport não soube se impor fora de casa. Com um elenco mais qualificado que o adversário e podendo garantir a primeira colocação do grupo, o Leão podia ter entrado em campo sufocando o Confiança. É o terceiro jogo seguido que o Sport não sofre gols - muito pelas finalizações falhas dos adversários e pelas boas defesas de Magrão - mas, por outro lado, é o segundo fora de casa que não consegue marcar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário