quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Se esse trio jogar bola sempre...


Não precisa de muito para o jogo do Sport fluir. Apenas o futebol diferenciado de três jogadores já pode dar essa garantia ao torcedor leonino.

A qualidade de Cicinho, Hugo e Marcos Aurélio é indiscutível.
O primeiro já começa a mostrar o grande futebol que o tornou ídolo da torcida rubro-negra em 2012. Apresenta um diferencial a mais, a vitalidade na marcação, algo que não tinha ano passado e parece ter conquistado com a oportunidade de fazer uma pré-temporada completa. Durante a partida, passes de muita qualidade, jogadas de perigo pelo lado direito e uma bola parada impecável.
Hugo estava devendo em 2013. Pelo que jogou na temporada passada, a torcida esperava mais. Nesta quarta-feira, porém, voltou a apresentar um bom futebol. Parece que se sentiu mais à vontade ao ter dois outros homens de criação jogando ao seu lado, Marcos Aurélio e Felipe Menezes.
Marcos Aurélio, inclusive, já mostra que vai ser muito útil ao Sport se mantiver o bom futebol. Com um passe bom, muita velocidade e um poder de finalização à longa distância impressionante, vai conquistando a torcida e o seu lugar na equipe titular.

A qualidade desses atletas, dessa forma, faz outros atletas se destacarem. Por isso, é muito importante esse diferencial que o Sport apresenta ao ter alguns jogadores de nível técnico elevado diante dos seus adversários dessa temporada. É só colocar em prática, como fez contra o Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário