domingo, 20 de janeiro de 2013

A necessidade clara de reforços no Sport

A falta de qualidade técnica evidenciada no jogo do Sport deste domingo tem algumas explicações, além dos fatores que atrapalharam o futebol na cidade de Sousa.

A equipe mostrou que precisa de Hugo para o meio-campo funcionar. E quando ele não puder jogar? Ou caso ele seja negociado? É fundamental ter um outro bom jogador na posição que possa substituir Hugo ou até jogar ao lado dele.
A lateral-esquerda continua sendo uma dor de cabeça. Reinaldo segue sem agradar e Renê é uma promessa que ainda não está pronta para ser titular. Portanto, é mais uma posição carente no elenco, talvez a que mais precise de um reforço.
O lado direito também precisa ser reforçado. Cicinho é o atleta mais qualificado da equipe, mas precisa ter alguém no banco, porque nem sempre aguenta os noventa minutos. Moacir poderia ser essa opção, mas já foi provado que este rende mais como volante, sua posição de origem.
O ataque também ainda precisa de pelo menos mais um atleta. Gilsinho dificilmente vai conseguir ajudar o Sport nesta temporada e, com Marcos Aurélio de titular, o Sport terá apenas Sandrinho como opção no banco. 

Só numa primeira avaliação, já listamos essas necessidades. Ao contrário do que a diretoria falou ultimamente, o ciclo de contratações não pode parar agora. O elenco tem que ser formado exatamente neste momento, porque já vimos o filme de 2012, quando apenas no meio do ano tomaram as providências, resultando em um ano pífio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário