quinta-feira, 6 de junho de 2013

Chegou a hora de lotar a Ilha do Retiro

A torcida do Sport tem todos os motivos para lotar a Ilha do Retiro no próximo sábado, diante do Palmeiras. Nesse momento, é preciso separar política e futebol. A primeira continua uma bagunça no clube, sem mudanças verdadeiras para engrandecer o Sport; por outro lado, precisamos fazer a nossa parte para ajudar o time dentro de campo e levá-lo de volta à primeira divisão.

O ambiente para a partida contra o Palmeiras é bastante favorável. Apesar das oscilações do time nos últimos jogos, precisamos acreditar, sem fechar os olhos, é claro, para as inúmeras deficiências do elenco.
O torcedor rubro-negro precisa estar ciente de um fato: caso vença os dois jogos que tem em sequência na Ilha do Retiro, o Sport vai para o intervalo da Copa das Confederações consolidado no G4.

Por outro lado, a diretoria precisa agir. A inércia, mais uma vez, está visível no clube. O foco passou a ser Durval, que está praticamente contratado, mas as outras posições, até mais carentes que a zaga, foram esquecidas. Se esperar a crise para agir, o dinheiro gasto será maior e, sem dúvidas, a chance de sucesso é bem menor.

Enquanto isso, faremos a nossa parte. Ainda não tivemos um público superior a 30 mil pessoas esse ano; chegou esse momento.
Portanto, rubro-negros, não esqueçam: lugar de torcedor do Sport, sábado, é no caldeirão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário