sábado, 6 de abril de 2013

Obrigado, por eu ser Sport CLUB do Recife

Foto: @sportrecife

A manhã deste sábado (06) entrou para a história do Sport. Não com o futebol, como estamos acostumados, mas com o basquete feminino. As Leoas fizeram uma campanha espetacular e conquistaram, diante da forte equipe de Americana, o título nacional inédito para o nordeste brasileiro.

Quem assistiu ao jogo, como eu, viu que o esporte, ou melhor, o Sport, é mesmo emocionante. A disputa dentro de quadra, acrescida dessa pesada camisa, valorizou demais a conquista dessas meninas, que fizeram mais uma vez o Brasil se render à força do clube da Praça da Bandeira.
E o que dizer da torcida que foi ao ginásio Jorge Maia? Aliás, não só hoje, mas em todas as outras partidas disputadas em casa. Torcida esta que não parou um só minuto, ensurdeceu as adversárias e fez uma festa indescritível. 
Cada grito que saía das arquibancadas era um incentivo e emocionava aqueles que assistiam ao jogo. Sim, foi emocionante e apaixonante. A torcida do Sport é única, e por isso é ela que faz a diferença em qualquer competição, seja em futebol de botão ou futebol de campo, passando por basquete, hóquei e tantas outras modalidades desse clube gigante.

Esse time, que hoje conquistou o Brasil, era considerado pela imprensa como coadjuvante; aliás, foi assim em 1987, em 2008 e agora em 2013. De mero coadjuvante a protagonista. De participante a CAMPEÃO!

Por isso, é com orgulho que eu posso dizer: obrigado, por eu viver de conquistas, por eu ser Sport CLUB do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário